Akira Toriyama Cogita Produzir uma Nova Temporada para Dragon Ball Z!

Após o sucesso de público nas primeiras semanas de exibição do filme Dragon Ball Z: Kami to KamiAkira Toriyama (autor da série) e Masahiro Hosoda (diretor do filme) manifestaram o desejo de produzir uma nova temporada deste que é considerado por muitos o melhor anime desde os anos oitenta.
Em entrevista à revista japonesa Shonen JumpToriyama afirmou que se a película se expandir além das telonas do Japão e repetir o sucesso em âmbito internacional haverá grande chance de confirmação oficial do projeto.
A notícia já divide opiniões. Há quem pense que Dragon Ball GT encerrou a franquia de maneira satisfatória. Entretanto, os fãs mais antigos sequer levam em consideração a temporada final, já que por motivos contratuais, aTOEI Animation o produziu sem a participação de Toriyama e sem ter nenhum vinculo com o mangá.
Enfim, resta esperar para saber se valerá a pena ver Goku e os Guerreiros Z vivendo aventuras inéditas depois de tanto tempo longe das telinhas.




A Terceira Temporada de The World God

 Only Knows vai Cobrir o Arco Goddesses


terceira temporada do anime The World God Only Knows (Kami nomi zo Shiru Sekai) vai cobrir o arco Goddesses do mangá original (de Tamiki Wakaki). Isso foi anunciado pela Shonen Sunday. Disse também que aterceira temporada será lançada provavelmente em Julho.
Katsuragi Keima é um estudante do segundo ano e viciado em jogos bishōjo (jogo de garotas bonitas) e éconhecido como O deus da Conquista  por "conquistar" as garotas nos jogos (o que é difícil para outros jogadores).
Porém Keima é apelidado na escola como otamegane (otaku de óculos), pois anda pela escola jogando seus jogos em seu "PFP" não só no tempo livre, mas também durante as aulas.
Foi no fim de 2012 que fora anunciada esta terceira temporada que está em produção juntamente com umnovo OVA que vai acompanhar o 22º volume do mangá e falará sobre Kanon e será lançada no dia 18 de Junho.







Site Oficial de Maken Ki! Anúncia Nova Temporada do Anime




Recentemente foi divulgado que o anime Maken-ki! ganhará uma nova temporada, o anúncio foi feito no site oficialda série com direito até aos nomes dos responsáveis pela direção, roteiro e designer.
A franquia conta a história de um garoto chamado Takeru Ohyama, estudante de uma escola de elite em que todos lutam com itens chamados de Maken e entre esses alunos há três que se destacam por seus perfis “diferentes”,Kodama é o nome da mais enigmáticaInaho é estranha e sempre se auto-refere como esposa de Takeru, tendo por fim Haruko, a amiga de infância de Inaho.
Já sabemos que em animes escolares pode-se esperar tudo, principalmente com um perfil assim de colégio. Seus personagens já passaram por muitas aventuras na primeira temporada e agora virá a segunda trazendo mais mistérios e ação.
Maken-ki! é uma série baseada no mangá de Hiromitsu Takeda e a nova temporada terá como diretor: Hikaru Kaneko (Mesmo de The Qwaser of Stigmata), como roteirista: Yousuke Kuroda (a mesma da primeira temporada de Maken-ki!) e como seu character designer: Akio Takami (o mesmo de Shaman King).


EXTRA! Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ganha Nova Temporada




Yuuta Togashi, um garoto que durante o ensino fundamental sofria com delírios em que acreditava ser o “Mestre das Chamas Negras”. Nesse período ele acabou por se afastar de seus colegas, mas agora no presente e cursando o ensino médio, ele decide tentar “recomeçar” em uma escola nova (já livre desses “delírios”). Porém tudo muda quando uma adolescente chamada Rikka Takanashi, que também possui delírios, descobre sobre Togashi e acaba por se interessar nele.
Esse foi o enredo de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, anime baseado na light novel de mesmo nome que foi escrita por Torako e com ilustrações de Nozomi Osaka. A responsável pela sua animação foi a Kyoto Animation, estreando no dia 04 de outubro de 2012 e contendo um total de 12 episódios.
Mas a notícia que trazemos hoje é sobre o anúncio recente de que a série ganhará uma nova temporada. A publicação veio na edição de junho da revista Kadokawa Shoten onde disseram que a produção dos novos episódiosjá foi iniciada. 
Neste último mês de março foi lançado um teaser trailer em que anunciava a renovação de contrato da franquia, porém ainda não se sabe de mais detalhes. Agora resta-nos aguardar por essa nova produção e torcer para que estréie logo.



Anime Shingeki no Kyojin Ganhará uma Adaptação para os Consoles!



Por meio do Twitter oficial do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), editores da revista Bessatsu Shonen Magazine revelaram, ao responder o questionamento de um fã, que, embora não possam dar muitos detalhes, existem planos para o desenvolvimento de um jogo baseado na obra para os consoles.
Eles lembraram ainda que já existe um jogo para smartphones, intitulado Shingeki no Kyojin -Hangeki no Tsubasa-(Attack on Titan: The Wings of Counterattack).
Com o anúncio, fica a expectativa em saber para qual console o jogo deve ser lançado. Sony Nintendo despontam como favoritas, principalmente pelo fato de também ter sido revelado que há negociações em andamento para que o game ganhe uma versão para consoles portáteis.

Deixe um Cometário

Assinar Postagem | Assinar Comentários

Animes

  • A (2)
  • B (2)
  • C (4)
  • D (2)
  • G (3)
  • H (4)
  • I (1)
  • K (1)
  • L (2)
  • M (4)
  • O (3)
  • P (1)
  • S (3)
  • V (2)
Tecnologia do Blogger.

Parceiros Lv.1

Parceiros Lv.2

FC RDS TrÊs  Corações-M.G

Meu Banner

- Copyright © 2013 Animes & Games - DJogzs - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -